Caldas Country Show 2013

caldas.country.show .2013 Caldas Country Show 2013
O Maior Festival de Música Sertaneja do Mundo!
Informações do CD:
Artista: Vários Artistas | Álbum: Caldas Country Show 2013 | Gênero: Sertanejo |
Lançamento: 2013 | Tamanho: 138 MB | Formato: MP3 |
Uploaded |
4Shared | Bitshare 
listademusicassapodownloadsnet Caldas Country Show 2013
01 Abertura – Locuçao – Cuiabano Lima
02 É Pra Lá Que Eu Vou – (Vários) – Tema Caldas Country Show 2013
03 Quem Pagou Fui Eu – Cuiabano Lima
04 Você Vira Minha Cabeça – Bruno e Marrone
05 Nunca Mais – George Henrique e Rodrigo Part. Bruno e Marrone
06 Logo Eu – Jorge e Mateus
07 Conto Até Dez – Jorge Henrique e Rodrigo Part. Jorge e Mateus
08 Tá Querendo – Thiago Alves Part. Bonde do Tigrão
09 Tá Soltinha – Thiago Brava e Cristiano Araujo e Mr. Catra
10 Só Tem Eu – Gusttavo Lima
11 Bala na Bouquinho – Gabriel Gava
12 Festa Boa – Henrique e Diego Part. Gusttavo Lima
13 SQN – Cleber e Cauan
14 Vai no Cavalinho – Guto e Beniti
15 Mulherada na Lancha – Israel Novaes
16 Lagoa Azul – Humberto e Ronaldo
17 To Ruim – Zé Ricardo e Thiago
18 Noitada de Prazer – Guilherme e Santiago
19 Maus Bocados – Cristiano Araujo
20 Nem Te Conto – Lucas Lucco
21 Piripaque – Eduardo Melo Part. Guilherme e Santiago
22 Mundo Paralelo – Matheus e Kauan Part. Jorge e Mateus
23 E Aí, Tempo – Chitãozinho e Xororó
24 Diz Prá Mim – Gusttavo Lima
25 Tempo de Alegria – Ivete Sangalo
26 Biscate – Cuiabano Lima
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x